Duas colisões contra poste, um atropelamento e 4 pessoas feridas em 10 acidentes

A sexta-feira (17/3/17) terminou com quatro pessoas feridas, em dez acidentes registrados pela guarda de trânsito de Blumenau. Em dois deles, ocorreram colisões contra postes da rede elétrica.

O primeiro acidente foi registrado às 11h15min na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, próximo ao nº 2.504, no bairro Ponta Aguda. No local ocorreu um choque contra poste da rede elétrica, envolvendo um automóvel Ford KA, com placas de Blumenau. O motorista de 49 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio .

Logo depois, às 12h25min, ocorreu uma colisão entre os automóveis Ford Ecosport com placas de Florianópolis (SC) e Ford Fiesta de Brusque (SC). O acidente aconteceu na Rua República Argentina, próximo ao nº 920, bairro Ponta Aguda, deixando ferida a condutora de 42 anos do Fiesta. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Ecosport, de 35 anos, saiu ileso.

Um pedestre de 40 anos foi atropelado por volta das 17h40min fora da faixa de segurança na Rua São Paulo, próximo ao n 2.070, bairro Itoupava Seca. O acidente envolveu dois automóveis, um Honda Fit e um Chevrolet Astra, ambos com placas de Blumenau. A vítima ficou ferida e foi levada ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico.

 

 

Foto: Airton Ribeiro Conrado

 

No final da tarde, às 18h30min, um veículo colidiu contra um poste da rede elétrica na Rua Júlio Michel, altura do nº 1.500, bairro Fortaleza. O motorista não se feriu, mas a via foi interditada pela guarda de trânsito e a Celesc acionada para providenciar a retirada do poste. Em função do acidente, cerca de 800 unidades de consumidoras dos bairros Fortaleza e Nova Esperança ficaram sem energia elétrica.

 

Foto: Airton Ribeiro

 

 

Duas motocicletas, uma Honda CG 150 com placas de Blumenau e outra Yamaha XT 600 de Rio do Sul, envolveram-se em um acidente às 19h35min na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 3.800, bairro Itoupava Norte. O motociclista de 33 anos, que conduzia a Yamaha, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O outro condutor, de 26, não sofreu ferimentos.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top