Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas colisões em postes da rede elétrica, uma com o motorista embriagado

Fotos: OBlumenauense

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou dois acidentes envolvendo colisões em postes da rede elétrica em Blumenau. A primeira foi às 13h desta quarta-feira (7/02/18) na Rua Progresso, altura do nº 1.667, bairro Progresso. No local o motorista de 67 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel VW Spacefox com placas de Blumenau e colidiu contra o poste. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Na madrugada desta quinta-feira (8), o motorista de 22 anos de um automóvel Peugeot 307 com placas de Blumenau, também perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu por volta das 2h25min no início da Rua Bahia, bairro Itoupava Seca.

O SAMU esteve no local, o condutor não se feriu, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do bafômetro acusou mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) retida e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dados: Seterb

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top