Duas empresas, residência e automóvel são furtados nesta quinta (6)

A Polícia Militar registrou quatro furtos nesta quinta-feira (6/7/17) em Blumenau. O primeiro foi no Spa Urbano Eva Hermann, localizado na Rua Victor Konder, bairro Victor Konder, onde a janela dos fundos foi arrombada. Foram furtados do local, 4 aparelhos de celular e 2 carregadores, um notebook, um tablet iPad e R$ 50 em dinheiro. A ocorrência foi registrada às 8h38min.

Outro comércio arrombado foi o Restaurante Manjericão, localizado na Rua João Pessoa, bairro Velha. O criminoso entrou pela janela da frente do estabelecimento e furtou R$ 250 em dinheiro do caixa. A ocorrência foi atendida pela PM às 9h22min.

Na Rua Amazonas, bairro Garcia, foi furtado um automóvel Chevrolet Onix MT LT (2013/2014) preto, com placas (MLS-3636) de Blumenau. O boletim de ocorrência foi registrado às 18h06min e qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

Uma residência localizada na Rua Profº Matheus Bragagnolo, bairro Asilo, teve a janela arrombada. Foram furtados do imóvel uma TV de 32” da Sony, roupas e objetos pessoais. A ocorrência foi registrada pela PM às 20h27min.

Todos os dados foram fornecidos pela PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

*

*

Top