Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas idosas são atropeladas em menos de duas horas em Blumenau

Acidente na Rua João Pessoa, no bairro Velha | Foto: Soni Robinson Witte

 

Na manhã desta sexta-feira (11/01/19) duas idosas foram atropeladas em menos de duas por veículos com placas de Blumenau. A primeira foi uma mulher de 80 anos que atravessava às 8h30min a Rua João Pessoa, altura do nº 1.923, no bairro Velha, na frente do Banco Bradesco.

Quando foi atingida pela motocicleta Honda CG 150, ela estava fora da faixa de pedestres, que fica próximo ao local. A mulher foi socorrida pela equipe do SAMU e dos bombeiros, depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motociclista de 24 anos não se feriu.

O outro acidente aconteceu às 10h15min, quando uma mulher de 78 anos atravessa a faixa de segurança na Avenida Martin Luther, altura do nº 788, no bairro Victor Konder.

A idosa foi atingida por um automóvel Honda Civic conduzido por um homem de 61 anos. Os bombeiros foram ao local, mas como os ferimentos foram leves, após ser atendida pelos socorristas, ela foi liberada.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top