Duas mulheres em ponto de ônibus e um homem em via pública são assaltados

furto-roubo-bolsa

 

Uma mulher estava no ponto de ônibus na frente da Breitkopf Veículos, na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, por volta das 6h desta quarta-feira (16/11/16). De repente, uma moto escura com dois masculinos de capacete aproximou-se dela, que logo desconfiou tratar-se de um assalto.

Ela tentou sair do local, mas um dos homens agarrou e puxou sua bolsa, ameaçando a vítima com uma arma de fogo, parecida com uma pistola. Em seguida deu um soco na mão que segurava a bolsa, arrebentando e conseguindo roubá-la. Dentro da bolsa estavam documentos pessoais, carteira de motorista, RG, cartões de crédito (Itaú) e débito (Viacredi, Caixa Economica e Bradesco), personal Card alimentação, R$100,00 em dinheiro e um telefone celular Neon Motorola G1.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 6h17min, Rua Otto Benner, bairro Boa Vista, próximo ao local do assalto, mas não localizou os suspeitos.
Outra vítima é assaltada em ponto de ônibus

Cerca de duas horas depois, a Polícia Militar atendia outra ocorrência de assalto em um ponto de ônibus. A vítima estava por volta das 8h na Rua Bahia, em frente a Escola Básica Carlos Tenchentim, no bairro Passo Manso, quando um homem moreno armado com faca agarrou seu celular e saiu correndo, entrando em um matagal próximo. Segundo a vítima, o criminoso trajava bermuda e camisa listrada escura. Apesar das buscas, ninguém foi preso.
Ladrão de bicicleta assalta pedestre no bairro Itoupava Central

Um pedestre caminhava na Rua Jacob Ineichen, bairro Itoupava Central, quando um homem de bicicleta passou por ele, lhe agrediu com um tapa e roubou seu celular Asus Zenfone 2. Em seguida, o criminosos fugiu em direção à um loteamento. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 22h45min, fez buscas, mas não encontrou o suspeito.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top