Duas pessoas acabam na delegacia por causa de drogas em Blumenau

 

Por volta das 19h desta segunda-feira (24/7/17), a Polícia Militar abordou um adolescente de 17 anos na Rua Elvira Bornhofen, bairro Passo Manso. Após busca pessoal, foram encontradas 25 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 60 em dinheiro. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos legais.

Uma viatura da ROCAM abordou outro jovem, de 21 anos, que estava em uma motoneta Honda Biz preta nas imediações da rodoviária, na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte. Em busca pessoal, a Polícia Militar encontrou na mochila 1,3 quilo de maconha e uma balança de precisão.

Ao ser questionado sobre a droga, disse que seria vendida por R$ 1,5 mil e teria confessado ter outros cerca de 500g da droga dentro do seu veículo que estava na residência. As guarnições foram até a sua casa na Rua Otto Wili, bairro Velha, onde localizaram a maconha no carro, totalizando a apreensão de 1,98 Kg da droga.

Ainda foram apreendidas duas facas, dois rolos de plásticos utilizados para embalar as drogas, um telefone celular e a mochila. A ocorrência foi atendida às 20h39min e o jovem foi encaminhado à Central de Plantão Policial.

Dados e foto: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top