Duas pessoas ficam feridas em acidentes nos bairros Velha Pequena e Salto Weissbach

Nesta sexta-feira (5/01/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias federal e estaduais. Seguem as ocorrências em que houve vítimas.

Por volta das 19h20min, ocorreu uma colisão na Rua José Reuter, altura do nº 2.780, no bairro Velha Pequena; envolvendo dois automóveis da Renault, Sandero e Clio, além de uma motoneta Honda Biz, todos com placas de Blumenau.

A motociclista de 24 anos ficou ferida e deslocou-se ao Hospital Santa Catarina por meios próprios. A motorista do Sandero, de 41 anos, saiu ilesa. Já o condutor do Clio, fugiu do local sem prestar socorro, e o veículo foi removido ao pátio do Seterb.

Na Rua Henrique Weiss, a 110 metros da ponte do Complexo do Badenfurt, no bairro Salto Weissbach, o condutor de uma moto Honda CG 150 Sport com placas de Indaial, perdeu o controle da direção. Após a queda, o motociclista de 26 anos ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 23h15min.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top