Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas pessoas são encontradas mortas em casa no bairro Tribess


Foto: Marcos Fernandes

 

Às 20h32min desta quarta-feira (4/04/18), a Polícia Militar foi informada de que duas mulheres estavam mortas  em uma casa na Rua Marquês Santo Amaro, bairro Tribess. As vítimas fatais são a mãe, Inês do Amaral, de 57 anos; e sua filha, Franciele Will, de 30.

As duas foram encontradas pelo filho quando ele chegou em casa. De acordo com a Polícia Militar, elas apresentavam ferimentos no pescoço causados por arma branca (faca, etc). Do local foi roubado um automóvel  VW Voyage 1.0 (2009/2010) branco, com placas (MHN-4985) de Blumenau.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. Após a realização da perícia, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal.

Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo e possível identificação de um suspeito desse crime bárbaro, poderá ser repassada ao telefone 190.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top