Duas residências e dois estabelecimentos comerciais são furtados

Nas últimas 24 horas foram registrados quatro furtos em imóveis, dois em residências e outros dois em estabelecimentos comerciais.

A primeiro ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 7h04min deste domingo (5/03/17), na Rua Fritz Koegler, bairro Fortaleza. A moradora relatou que encontrou a residência arrombada ao chegar no imóvel. Foram furtados do local uma máquina roçadeira (cores laranja e preta), além de uma caixa de ferramentas.

Na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, a loja Top Mobile teve uma porta arrombada e furtado um aparelho de TV. A empresa que presta serviço de segurança foi acionada e deslocou um profissional até a chegada do proprietário. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h32min.

Na madrugada desta segunda-feira (6), foi registrado o furto de uma residência na Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso. A vítima relatou que quando chegou em casa, ela estava arrombada e havia sido furtada uma roçadeira a gasolina. A ocorrência foi atendida à 1h37min pela Polícia Militar.

Outra loja de móveis que teve a porta arrombada, está localizada na Rua Bahia, bairro Salto. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência, mas após contato com o proprietário, foi informada que a empresa de segurança já estava deslocando alguém ao local. Ele ainda não sabia o que tinha sido furtado do imóvel.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top