Duplas de assaltantes fazem vítimas nos bairros Jardim Blumenau e Asilo

Por volta das 15h43min desta quarta-feira (1/02/17), um jovem de 20 anos foi abordado por dois homens na Rua Nereu Ramos, bairro Jardim Blumenau, região central da cidade. Mediante ameaça, os criminosos anunciaram o assalto e roubaram a carteira com R$ 50 em dinheiro, além do aparelho celular da vítima. Mas o jovem pegou a carteira de volta e saiu correndo.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a vítima disse que não chegou a ver uma arma. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Nesta rua tem três grandes instituições de ensino: a Escola Barão, universidade IBES Sociesc e colégio Pedro II. Pela quantidade de jovens que passam diariamente, é necessária uma atenção da PM.


Na madrugada desta quinta-feira (2), uma mulher de 22 anos também foi vítima de assalto por uma dupla de criminosos. Ela foi surpreendida por eles na Rua Benjamin Constant, bairro Asilo, que não estavam armados, mas mediante ameaça, anunciaram o roubo e pediram que não gritasse. Os bandidos levaram o aparelho celular iPhone 6 da vítima. A Polícia Militar atendeu a ocorrência à 00h30min, fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Chama atenção as características semelhantes dos dois crimes, onde duplas de criminosos praticam o assalto apenas com ameaça física, sem armas. Pode até tratar-se das mesmas pessoas.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top