Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em 90 dias está prevista a conclusão da segunda etapa da área de lazer no bairro Tribess

 

No dia 26 de junho de 2016, foi entregue a primeira etapa da área de lazer da praça Agnelo Paulo Lanser, no bairro Tribess.  O espaço público tinha iluminação pública, pista de caminhada, playground, ciclovia, mobiliário urbano, paisagismo, banheiros e quiosque para reuniões da Associação de Moradores. A praça fica na frente do Residencial Tribess, construído através do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, inaugurado em junho do ano passado.

 

Foto (19/06/16): João Paulo Taumaturgo.

 

Na última quinta-feira (21/06/18), cerca de dois anos depois, foi assinada a ordem de serviço para a execução da segunda etapa. O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias.

Os trabalhos abrangem a implantação de duas quadras esportivas – uma de concreto e outra de areia, cancha de bocha coberta e equipamentos para academia ao ar livre.  O investimento é de R$ 205,7 mil, em que 1,01% do valor será aplicado pela Prefeitura de Blumenau e o restante por meio de emenda parlamentar do senador Dalírio Beber.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top