Embriaguez no trânsito: duas colisões contra postes e uma em veículos estacionados

Na madrugada deste domingo (24/12/17), por volta das 4h30min, um automóvel Chevrolet Meriva com placas de Blumenau, colidiu contra três automóveis estacionados na Rua Theodoro Holtrup, próximo ao nº 112, bairro Vila Nova. Após atingir o Chevrolet Spin com placas de Itajaí, o Chevrolet Astra e o Fiat Palio, ambos de Blumenau; o condutor fugiu do local.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada, repassou a informação à Polícia Militar, que abordou o motorista na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 106, no bairro Água Verde.

Segundo a GMT, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia, que acusou 0,69 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH e o automóvel retidos. Em seguida recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Central de Plantão da Polícia Civil para as providências legais.

 

Motorista embriagado colide contra poste e cai em ribanceira

Já na noite de Véspera de Natal, o motorista de um automóvel VW Gol com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste da rede elétrica, e em seguida o veículo caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu por volta das 20h20min, na Rua Dona Emma, próximo ao nº 226, bairro Asilo.

O motorista de 38 anos nada sofreu, mas também apresentava visíveis sinais de embriaguez. O exame do bafômetro, acusou 0,94 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, para as providências legais.

 

Mais uma colisão em poste

Por volta das 8h deste segunda-feira (25), mais uma colisão em poste da rede elétrica, desta vez na Rua dos Caçadores, altura do número 147, bairro Velha. Foi um automóvel Peugeot 207 HB, com placas de Blumenau, conduzido por uma motorista de 20 anos.

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no  local e submeteu a condutora ao exame de alcoolemia, que acusou 0,45 mg/l. Ela sofreu ferimentos leves, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, liberada, e depois conduzida à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais. Além disso, ela também estava com uma CNH provisória vencida.

 

 

Também havia uma passageira, de 23 anos, que ficou ferida no acidente. Após receber os primeiros socorros dos Bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

 

Um Natal agitado no trânsito de Blumenau, mas pelo menos ninguém ficou gravemente ferido. O número de ocorrências envolvendo embriaguez é preocupante nos últimos dias.

Dados e fotos: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top