Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa de Blumenau vai liberar funcionários para jogar games a noite toda com internet banda máxima

 

Universos paralelos, aventuras de perder o fôlego e quebra-cabeças que literalmente fazem a cabeça explodir. Estes são os principais elementos dos jogos de videogame, seja salvando a princesa, correndo de zumbis ou aquela luta entre personagens icônicos. Um mundo de possibilidades, onde quem joga, não apenas se diverte, mas aprende. Esse é o objetivo da Lan Party que será realizada na WK Sistemas na sexta-feira (29/06/18), a partir das 18h, apenas para colaboradores.

 

 

Os funcionários fãs de jogos poderão se divertir a noite toda com internet banda máxima. “Recebemos a proposta desse evento por parte dos colaboradores e achamos a ideia muito interessante. Será um momento de integração e descontração com uma atividade que eles gostam muito. Acreditamos que é essencial manter um equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal”, destaca a diretora Administrativa, Maria Ignêz Keske.

Essa será a segunda edição da Lan Party e os organizadores esperam a participação de aproximadamente 50 pessoas. “Na primeira edição, alguns funcionários também trouxeram seus filhos para sentir como é uma Lan Party e agora irão trazer novamente. Esse evento é para qualquer pessoa que gosta de jogar em PC, console ou tabuleiro, independentemente da área que trabalha. Vale ressaltar que não é preciso ter computador ou videogame para participar, pois teremos esses equipamentos disponíveis, além de mesa de RPG”, explica o coordenador da Qualidade da WK Sistemas, Marlo Torres Marques, responsável pela organização.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top