Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa e casas são furtadas nos bairros Itoupava Seca, Valparaíso e Progresso, em Blumenau


Por volta das 9h30min deste domingo (19/08/18), policiais militares faziam rondas pela Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, quando viram a porta de uma loja arrombada. Eles conseguiram entrar em contato com a proprietária que foi ao local. As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram um masculino levando algo, mas enquanto os policiais estavam na empresa, não foi apurado o que tinha sido furtado.

No final da tarde, uma guarnição foi às 18h22min à Rua Raulino Naumann, no bairro Valparaíso, onde uma residência tinha sido arrombada. No local, a moradora disse aos policiais tinha saído, e ao retornar no imóvel, percebeu o furto de um televisor de 32” da marca Toshiba. Foram realizadas rondas pelas proximidades, mas nada e ninguém encontrados.

Em uma residência localizada na Rua João Maria dos Santos, bairro Progresso, o dia também não terminou tão bem. A moradora disse que ao chegar no imóvel, notou que a janela do quarto foi arrombada. Foram furtados um televisor e um videogame. A Polícia Militar esteve no local às 20h, e apesar das rondas pela região, nenhum suspeito foi localizado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top