Empresa e residências são furtadas nos bairros Salto do Norte, Progresso e Boa Vista

A Polícia Militar registrou três arrombamentos e furtos em imóveis neste domingo (11/03/18). A primeira ocorrência foi atendida às 13h33min, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Engº Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. O criminoso entrou pela saída de ar e furtou R$ 800 em dinheiro, além de uma esmerilhadeira Dewalt.

No início da noite, às 19h04min, uma guarnição da PM se dirigiu para a residência na Rua Quintino Tavares, no bairro Progresso. O morador relatou que saiu de casa por volta das 10h, e quando retornou às 18h, percebeu que faltavam uma série de produtos no imóvel. Foram furtados um videogame Xbox 360 com 8 jogos originais, dois televisores (Samsung de 27” e CCE LCD de 32”) e cerca de R$ 40 em dinheiro. Não havia sinais de arrombamento.

Cerca de 40 minutos depois, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de furto, desta vez em uma residência na Rua Henrique Krohberger, no bairro Boa Vista. O morador disse aos policiais, que quando chegou no imóvel, encontrou a porta arrombada e o quarto todo revirado. Foi registrado o furto de uma TV Samsung 24”, um notebook Acer, produtos de higiene pessoal e algumas semijóias.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top