Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresário se sensibiliza e faz doação à escola depois de matéria do OBlumenauense.


 

Texto e fotos: João Paulo Taumaturgo

No sábado (11/08/18) nós publicamos aqui no site uma matéria sobre a Escola Básica Municipal (EBM) Professora Nemésia Margarida. A escola buscava apoio para poder garantir a participação de seus alunos nos Jogos da Primavera deste ano.

Sensibilizado com a matéria, o empresário Andrey Martins, proprietário das Óticas Diniz de Blumenau, resolveu fazer a doação de R$ 900,00 para viabilizar os uniformes e parte do transporte dos alunos. Além disso, Martins doou à escola um óculos, para ser realizada uma rifa que visa arrecadar ainda mais fundos.

Esse também é um dos motivos de existência do OBlumenauense, conectar pessoas que visem um futuro melhor para nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos.

 

Tags
João Paulo Taumaturgo

Sou formado em Administração com ênfase em Processos Gerenciais. Amo Blumenau, Amo Fotografia e Amo Jornalismo. Busco compartilhar boas ideias e práticas que acontecem em nossa cidade, para que elas sejam copiadas e difundidas. Sempre buscando um mundo melhor para se viver.

Posts relacionados

*

*

Top