Espetáculo Auto da Prece do Lixão estreia quinta-feira (9)

 

Por Sérgio Antonello [PMB]

O espetáculo Auto da Prece do Lixão estreia quinta-feira (9/03/17), às 20h, no Galpão de Arquitetura da Universidade Regional (Furb) – Campus 1. A entrada é gratuita, mas o público pode contribuir com 1 Kg de alimento não perecível que serão repassados para o Lar Casa São Simeão. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo.

Auto da Prece do Lixão é a mais nova produção teatral da SinoS Cia de Teatro, um grupo blumenauense com mais de 8 anos de estrada. O espetáculo aprovado pelo Fundo Municipal e Apoio à Cultura de Blumenau fica em cartaz até domingo, dia 12. Com direção do artista blumenauense Pepe Sedrez, o texto foi escrito pela dramaturga Chell Sant’Ana. Os atores Hugo Carvalho e Fernanda Raupp, que também são artistas da SinoS, protagonizam a história.

 

 

Em meio a um universo de sobras materiais e ideológicas, um homem e uma mulher encontram-se confusos e perdidos. Não lembram quem são e não sabem como foram parar nesse agonizante ciclo de buscar uma saída que se afasta a cada passo. Longe do caráter de reconhecimento que mereceriam duas pessoas, eles atendem pelos nomes que lhes restaram: Não Lembro e Não Sei.

O espetáculo Auto da Prece do Lixão aborda a essência da condição do ser humano em busca da libertação da própria imundice que criou. O sagrado, o profano e o humano se mesclam e se confundem nessa obra onde o lado avesso é o certo. Vários artistas participam desta produção, como o músico Fernando Lobo que assina a ambientação sonora do espetáculo. Thiago Seifert é responsável pela maquiagem e pela arte gráfica. Pedro Gottardi é o diretor de arte e Don Ewald, o de produção.

Auto da Prece do Lixão

Datas e horário: 9 a 12 de março, às 20h
Local: Galpão de Arquitetura Furb – Campus 1
Entrada gratuita, no entanto, o público pode contribuir com 1 Kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão repassados para o Lar Casa São Simeão
Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo
Capacidade: 80 lugares por apresentação

Ficha técnica

Chell Sant’Ana – Dramaturgia
Pepe Sedrez – Direção e Iluminação
Fernanda Raupp – Atuação
Hugo Carvalho – Atuação e Assistente de direção
Fernando Lobo – Ambientização Sonora
Pedro Gottardi – Direção de Arte
SinoS Cia de Teatro – Cenário e Figurinos
Don Ewald – Direção de Produção e Assessoria de Imprensa
Thiago Seifert – Assistente de Produção e Designer Gráfico
Mariana Florêncio – Fotos

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top