Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estima-se que tenham vazado cerca de 10 mil litros de gasolina do caminhão tanque

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

Demorou aproximadamente 10 horas até que o trecho (Próximo da Capela da Santa) da SC-110 onde caiu um caminhão tanque, fosse liberado ao trânsito novamente. O veículo com placas de Cianorte (PR) transportava 15 mil litros de gasolina, quando o motorista perdeu o controle do caminhão, colidiu contra um barranco e capotou, às margens da rodovia que liga Pomerode à Jaraguá do Sul (SC).

 

 

O motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Pomerode. Desde às 16h de terça-feira (15/05/18), quando ocorreu o acidente, até às 2h desta quarta (16), as equipes trabalharam para conseguir liberar o trânsito na via.

A operação começou com os bombeiros de Jaraguá do Sul, cidade onde ocorreu o acidente, mas depois os de Indaial foram acionados, já que é uma das poucas equipes do estado com preparo para resposta rápida a emergências químicas. Os bombeiros das duas cidades, junto com a empresa Suatrans, trabalharam na contenção do vazamento, prevenção para evitar um incêndio e possível explosão.

Na manhã de hoje (16), às 9h, começou a retirada do caminhão com um guincho. Neste período a rodovia ficaria interditada.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top