Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Evento gratuito com preparação para o ENEM acontece entre os dias 16 e 18 em Blumenau


 

A UNIASSELVI promoverá, de 16 a 18 de outubro, a Semana de Integração com o Mercado – SIM. Um evento totalmente gratuito e aberto à comunidade que tem como principal objetivo auxiliar o candidato do ENEM no preparo para as provas, que acontecem em novembro, além de apresentar as unidades de ensino presencial da instituição para os estudantes do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Neste ano, o evento oferecerá palestras on-line com dicas de alimentação e preparação física do candidato, além de concentração, foco, atenção e a família como suporte. No dia 18 acontecerá o Aulão de Redação com Rafael Cunha, do site Descomplica.

Dia 16 (terça-feira), às 20h
Palestra On-line: Alimentação do candidato e preparação física para a prova, com Raquel Kerpel, Marcel Ramos e Camila Dallazen.

Dia 17 (quarta-feira), às 20h
Palestra On-line: Concentração, foco, atenção e a família como apoio, com Ana Paula Ribeiro Kobarg e Cléia Floriani.

Dia 18 (quinta-feira), às 19h
Aulão de Redação com Rafael Cunha, do Descomplica.

 

Feira de Profissões

No dia 18 de outubro, a partir das 8h, todas as unidades presenciais da UNIASSELVI (Indaial, Blumenau, Guaramirim, Rio do Sul, Timbó, Brusque, Rondonópolis e Cuiabá) promoverão feira de profissões de diversas áreas do conhecimento. Além disso, os polos de apoio presencial e as unidades do ensino presencial estarão de portas abertas para receber visitantes e apresentar a estrutura e cursos disponíveis.

O estudante ainda tem a chance de ganhar uma bolsa de estudos de 50% ou integral de graduação participando do concurso de redação. Para participar do concurso basta se inscrever (clique aqui) até 10 de outubro, e fazer a redação com o tema proposto. O resultado será divulgado no dia 15 de novembro.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top