Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fernanda Vogt: rumo ao ao Ceará para o 10° Meeting Cearense de Paranatação


Foto: divulgação

 

Prepare-se nordeste, que vem paratleta de Blumenau para disputar o 10° Meeting Cearense de Paranatação. Fernanda Vogt, partiu nesta terça-feira (13/11/18), rumo à Fortaleza, no Ceará, para a competição que ocorre entre sexta-feira e sábado (16 e 17/11/18) e  reúne nadadores com grandes marcas nacionais e internacionais.

O evento integra o calendário oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI). Fernanda representa a Apesblu/Unimed/FMD e participará das provas dos 50m, 100m e 200m livre; 50m e 100m costas; e 50m borboleta, na classe voltada para atletas com Síndrome de Down.

Atualmente ela está em primeiro lugar no ranking dos 100m livre e é dona do recorde brasileiro nos 400m livre da categoria. A expectativa é que a paratleta blumenauense lute por medalhas e consiga melhorar as suas marcas em algumas dessas provas.

A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Elias, da prefeitura de Blumenau.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top