Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Floricultura, lanchonete e loja de roupas são arrombadas e furtadas em Blumenau

Foi arrombada uma floricultura localizada às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau, próximo da divisa com Indaial (SC). A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 8h30min desta terça-feira (8/01/19). Segundo a proprietária, quando chegou ao local de manhã cedo, chamou a atenção o fato da porta dos fundos estar aberta. Ao entrar, constatou o furto de um micro-ondas e de uma motosserra Stihl. A guarnição chegou a fazer rondas no local, mas não encontrou nenhum suspeito.

No período da tarde, às 15h52min, foi atendida outra ocorrência de furto em estabelecimento, desta vez numa lanchonete anexa ao Clube Caça e Tiro Blumenauense, localizada na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. O proprietário de 34 anos disse aos policiais que ao chegar, foi informado pelo vigilante que o estabelecimento teve porta da frente arrombada durante a noite. Foram furtadas mercadorias que estavam no freezer, avaliadas em R$ 600.

Na madrugada desta quarta-feira (9/01), foi furtada uma loja de modas localizada no início da Rua Amazonas, no bairro Garcia. Um homem que caminhava na via, passou na frente do estabelecimento e percebeu que a porta estava arrombada. Ele acionou a Polícia Militar que esteve no local às 2h30min e avisou o proprietário, que constatou o furto de um televisor LG de 32”. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top