Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Funcionários de empresa doam livros para escola municipal no bairro Salto em Blumenau

 

Por Camile Magalhães | Fotos: divulgação

Final de ano é tempo de solidariedade e esse clima tomou conta da Escola Básica Municipal Professora Hella Altenburg, no bairro Salto, em Blumenau. Funcionários da Censi Sistemas Hidrossanitários estiveram lá no final da tarde de quinta-feira (7/12/2017) para entregar livros para as 117 crianças de zero a seis anos e também para os professores da instituição.

“A iniciativa partiu da empresa, que há anos ajuda escolas e instituições na cidade de Blumenau. Esperamos que, com a leitura, esses pequenos possam trilhar um caminho melhor para eles, para as famílias e para toda a comunidade”, diz a coordenadora de Recursos Humanos da Censi, Adriana Batisti da Silva.

Outra ação do bem será realizada ainda em dezembro.

Os colaboradores da Censi se uniram para presentear crianças da Associação de Moradores da Rua Hermann Barthel e transversais, no bairro Velha. A entrega será feita no dia 16, às 17h30min. “As crianças enviam cartinhas ao Papai Noel e quem pode adotar, presenteia a criança. A comunidade é muito carente e esta ação é uma iniciativa da associação de moradores e acontece todos os anos para trazer alegria às crianças e à comunidade envolvida. Ficamos felizes em contribuir”, comenta Adriana.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top