Fundador da Snowland, primeiro Parque de Neve das Américas, dará palestra em Blumenau

 

or que empreender em um país como o Brasil? Como um empreendimento consegue ter tanto sucesso em tão pouco tempo? São estas e outras perguntas que Christian Dunnwald, fundador e diretor-executivo da Snowland – o primeiro parque de neve indoor da América – vai responder na quinta-feira (23/3/17), a partir das 19h, na sede do Instituto Gene, em Blumenau.

Dunnwald vai conduzir a palestra “O Sonho da Neve”. O empresário vai contar como surgiu o empreendimento, o que ele aprendeu na prática e expectativas para o futuro. Haverá um espaço para bate-papo no final da palestra.

O Snowland é um sucesso. Inaugurado em 2013, é uma das principais atrações turísticas do Brasil e já recebeu mais de 1 milhão de pessoas. Na palestra que dará, Dunnwald vai falar como um investimento de R$ 60 milhões atrai turistas o ano todo, além de gerar inúmeros empregos diretos e indiretos.

O empreendimento fica localizado na RS-235, rodovia que liga Gramado a Nova Petrópolis (RS), em um prédio de 16 mil metros quadrados, dos quais 7,2 mil metros são dedicados a esportes da neve, como snowbord e esqui, além de espaços para diversão e uma área para crianças, onde há 30 animais mecatrônicos. Além disso tudo, o local também conta com uma pista de patinação no gelo. Ou seja, oferece atrações para os diferentes gostos das famílias que visitam a região.

Vale destacar que antes do Snowland, existiam apenas parques cobertos com neve não artificial em sete locais no mundo, entre eles, Inglaterra, Holanda e Alemanha. O Snowland é, portanto, o primeiro da América, o que garante a possibilidade de ver neve no Brasil, independente da estação.

“O Sonho da Neve: Palestra com Christian Dunnwald, fundado e diretor-executivo da Snowland”
Data e horário: quinta-feira (23) às 19h
Local: Instituto Gene, Rua Antônio da Veiga, 105, Bairro Victor Konder, Blumenau (SC)
Ingressos: clique aqui.

Informações: (47) 3321 7800 ou cursos@institutogene.org.br

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top