Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Furtos em Blumenau: empresa de artigos para festas, rancho e bateria de caminhão


A Polícia Militar registrou três furtos em Blumenau nesta sexta-feira (24/08/18). A primeira ocorrência foi atendida às 6h20min em uma empresa que comercializa artigos para festas, localizada na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. A vítima aguardou os policiais e os acompanhou nas buscas, acreditando que o criminoso ainda estivesse no local. Foi constatado que a porta principal, de vidro, tinha sido quebrada e o caixa teve a gaveta arrombada. O valor furtado não foi passado aos policiais.

Quarenta minutos depois, uma guarnição da PM chegava na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, onde havia um rancho usado para guardar ferramentas e material de trabalho. O local foi arrombado, de onde foram furtadas uma porta divisória de compensado, uma caixa de ferramentas e algumas conexões de esgoto. A vítima chegou a ver um suspeito, que apesar de não estar com os produtos furtados, apresentou certo nervosismo e fugiu pelo matagal. Os policiais chegaram a fazer rondas, mas ninguém foi localizado.

Às 7h36min, uma guarnição foi acionada pela central de emergência (190) para atender outra ocorrência de furto, desta vez em uma transportadora localizada na Rua Gustavo Henschel, bairro Itoupavazinha. A vítima disse que deixou seu caminhão estacionado no pátio da empresa por volta das 18h do dia anterior. Quando retornou na manhã seguinte, às 7h, a bateria do caminhão MB 1113 com placas de Blumenau tinha sido furtada. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por volta das 22h30min de quinta-feira (25), horário em que tacógrafo deixou de funcionar.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top