Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Futebol: Brasil e Argentina jogam na tarde desta terça-feira (16) na Arábia Saudita


 

Imagem: CBF

 

Às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16/10/18) acontece um clássico do futebol sul-americano no Estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita. As seleções do Brasil e da Argentina se enfrentam em mais uma partida que tem a marca da rivalidade.

O craque Messi não entra em campo, mas os atacantes Dybala e Di Maria participam da partida. No lado brasileiro, o camisa 10 Neymar, ainda um jogador de destaque, espera um jogão.

“Da nossa parte, a gente vai entrar para vencer. A gente gosta de vencer. Mas, quando se fala de Brasil e Argentina, é um clássico, eles vão querer vencer também. A gente quer fazer nosso papel e está trabalhando”, disse Neymar.

O horário não é dos melhores para quem gosta de assistir os jogos da seleção brasileira. Diferente da Copa do Mundo, em amistosos não é comum as empresas pararem ver uma partida do esporte preferido no país.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top