Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Futsal, handebol e vôlei de Blumenau jogam neste fim de semana


Neste fim de semana, equipes de futsal, handebol e vôlei, que contam com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), entram em quadra por competições estaduais. No handebol e no vôlei, os times fazem a estreia na temporada, enquanto o futsal dá um tempo na Liga Nacional para jogar pela Divisão Especial. Confira onde nossas equipes estarão em ação.

 

Futsal masculino | Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal

 

Futsal masculino

A equipe do Blumenau Futsal/FMD tirou uma folga da Liga Nacional e terá dois compromissos nos próximos dias pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O primeiro será neste sábado, dia 12, contra Jaraguá, em Pomerode, no Ginásio Ralf Knaesel, a partir das 19h. Na terça-feira, dia 15, a equipe recebe o Joinville no Ginásio Galegão. Os blumenauenses somam uma derrota e um empate na competição.

 

 

Foto: Handebol cadete feminino

 

Handebol cadete feminino

Neste sábado, dia 12, as meninas do handebol da categoria cadete estreiam na Liga Santa Catarina. As partidas, válidas pelo Grupo A, ocorrem em Joinville. Além das donas da casa, as adversárias serão Rio Negrinho, Colegial/Florianópolis e Jaraguá do Sul. Com um grupo bastante reformulado, a técnica Josiane Hellmann espera ganhar experiência para competições como o Estadual e a Olesc.

 

 

Basquete masculino sub-13 | Foto: Sidnei Batista/Apab

 

Vôlei infantil feminino

As meninas da Bluvolei/FMD estreiam no Campeonato Catarinense da categoria neste fim de semana. A primeira etapa da competição ocorre na cidade de Jaraguá do Sul e o primeiro jogo será já nesta sexta-feira, dia 11, às 15h30, contra Gaspar. No sábado (12/), elas enfrentam Joinville, às 9h, e as donas da casa, às 16h30min. No total, 12 equipes disputam a competição, divididas em três chaves, e as blumenauenses estão na B.

Foto:

A Apan/FMD também estreia no Campeonato Catarinense infantil neste fim de semana. A equipe está no Grupo B e disputa a primeira etapa em Gaspar. O primeiro jogo ocorrerá nesta sexta-feira, dia 11, às 11h, contra o time da casa. Às 17h, o desafio será contra Balneário Camboriú. Neste sábado, dia 12, tem mais dois jogos – às 9h, contra Jaraguá do Sul, e às 15h, contra Chapecó.

 

Basquete masculino sub-19 | Foto: Sidnei Batista/Apab

 

Resultados do basquete masculino

Duas equipes das categorias de base da Apab/FMD entraram em quadra nesta quinta-feira (10). Os garotos da sub-19 estrearam com vitória no Estadual da categoria, vencendo, em casa, Jaraguá do Sul por 54 a 51. Henrique foi o cestinha da partida, com 22 pontos. A equipe volta a jogar no dia 22 contra Joinville, fora de casa.

A sub-13, que fez a preliminar, também venceu. Aplicou 86 a 21 no Colégio Salesiano, de Itajaí, chegando à terceira vitória no Campeonato Catarinense. Bryan, com 34 pontos, acabou como o cestinha da partida. No dia 26, a equipe volta à quadra para enfrentar o Colégio São José, em Itajaí.

Por Julimar Pivatto [PMB]

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

*

*

Top