Governador Raimundo Colombo visita Blumenau nesta terça (13)

 

Nesta terça-feira (13/6/17), o governador Raimundo Colombo estará em Blumenau. Primeiro (entre 9h e 9h15) ele visita a empresa T-Systems, situada no térreo do Neumarkt Financial Trading, anexo ao shopping. Depois segue ao Teatro Carlos Gomes, para participar às 10h da aula magna e cerimônia de apresentação dos novos profissionais que se formam pelo Programa Entra21-Blusoft na edição 2017.

O Governo do Estado está repassando R$ 800 mil para a realização desta nova etapa do programa, que tem o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho através do treinamento em tecnologia da informação. O treinamento tem até 400 horas e é totalmente gratuito para o aluno, incluindo material didático e vale-transporte.

O público-alvo são os jovens que estejam frequentando ou tenham concluído o ensino médio, residentes em Blumenau ou cidades vizinhas. O programa também reserva vagas para pessoas com deficiência e segundo o governo, desde 2008, já beneficiou e encaminhou mais de dois mil jovens para empregos de qualidade. O programa é financiado pelo Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top