Grades de proteção são derrubadas na obra da Rua Humberto de Campos

 

Fotos: Karoline Bonin

Quando os trabalhadores chegaram na manhã desta sexta-feira (9/03/18), na obra que está sendo executada na Rua Humberto de Campos, bairro Velha, encontraram as grades tombadas. Em vez continuarem o trabalho, tiveram que gastar um tempo recolocando-as de volta, atrasando o andamento do serviço.

Os engraçadinhos fizeram a sua maldade durante a noite em toda a extensão do lado direito da via, no sentido Parque Vila Germânica em direção ao Terminal da Proeb. Felizmente não foi nada danificado, é só o tempo de colocar tudo de volta.

O vice-prefeito Mário Hildebrandt, e Secretário Executivo do Plano de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais, desabafou nas redes sociais: “Todas as grades de proteção ao longo da obra foram derrubadas durante a noite. Não é só o dano ao patrimônio público; é também tempo perdido de obra, com a necessidade de organizar todo o material derrubado. Que tenhamos mais cuidado e mais amor pelo bem público. Não é somente a Prefeitura ou o Prefeito que sofrem como esse tipo de ação. Os prejudicados somos todos nós!”

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top