Grupo All traz novamente Ivete Sangalo para Blumenau após o show de 2007

 

Na noite desta quinta-feira (5/4/17), uma equipe do Grupo  All confirmou oficialmente para a imprensa no Hotel Slaviero (ex-Rex), a vinda de Ivete Sangalo para o dia 2 de Setembro à Blumenau. Segundo eles, foram dois anos de negociação até conseguirem acertar a sua vinda, que também dependia de questões da agenda da cantora baiana.

A artista volta após 10 anos da apresentação que lotou a Vila Germânica em julho de 2007, para um show que reunirá os maiores sucessos de sua carreira. Todo o carisma e energia contagiantes da cantora, apresentadora, atriz; poderão ser conferidos novamente durante o aniversário da cidade.

No último ano, em votação realizada pela Billboard Brasil, Ivete foi eleita como a artista mais completa do País. Durante o Carnaval 2017, além de comandar a folia em Salvador, foi homenageada pela Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, mostrando todo seu poder e influência na cultura popular brasileira.

Com uma legião de fãs, a baiana é a personalidade feminina nacional mais seguida nas redes sociais, de acordo com uma lista da revista Forbes divulgada nos dois últimos anos. Na página do Facebook são 12,7 milhões de curtidas; no Twitter 15,6 milhões de seguidores, quase o mesmo no Instagram em que são 15,8 milhões.

A cantora tem uma nova turnê pela Europa programada para julho, além de ser uma das atrações confirmadas na próxima edição do Rock in Rio. Assim como o show de 2007, a volta da artista é assinada pelo Grupo ALL, que celebra 12 anos de parceria com Ivete. A empresa de Florianópolis é a representante artística exclusiva de Ivete na região, com mais de 30 shows produzidos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, somando um público de cerca de 500 mil pessoas. Um dos maiores eventos da empresa, o Folianópolis, conta com a participação da cantora desde 2006.

A apresentação em Blumenau tem a parceria com o Music Park BC. Ingressos antecipados estarão disponíveis pela Blueticket, a partir do meio-dia desta sexta-feira (5).

 

 

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top