Guarda de trânsito registra 11 acidentes em Blumenau com 5 pessoas feridas

A sexta-feira (24/02/17) foi de muitos acidentes em Blumenau, pelo menos os registrados pela guarda de trânsito. Nos onze acidentes (com laudo), cinco pessoas acabaram feridas.

Por volta das 6h30min, ocorreu uma colisão lateral na Rua Johann G. H. Hadlich, próximo no nº 950, no bairro Passo Manso. O acidente envolveu um automóvel VW Fox com placas de Gaspar (SC) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O piloto da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Engº Udo Deeke, bairro Salto do Norte, ocorreu outra colisão envolvendo moto e um automóvel. O acidente aconteceu por volta das 12h15min, próximo ao nº 531, entre uma Honda CG com placas de Itú (SP) e um Ford Fusion de Blumenau, conduzido pelo motorista de 57 anos. O único ferido foi o motociclista de 39 anos, que foi socorrido e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 17h20min, um acidente envolveu a motocicleta Yamaha YBR com placas de Blumenau e um automóvel Toyota Corola de Videira (SC). A colisão ocorreu na Rua Humberto de Campos, altura do nº 1.051, bairro Velha, deixando o motociclista de 35 anos ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Cerca de 40 minutos depois, uma motociclista de 32 anos perdeu o controle da direção de sua Honda Biz com placas de Blumenau, resultando em uma queda. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), próximo ao nº 1.400, no bairro Fortaleza. Ferida, ela foi socorrida pelos bombeiros e disse que iria ao hospital mais tarde por meios próprios.

Condutores embriagados de moto e automóvel se envolvem em acidente por volta das 21h45min. O acidente na Rua 25 de Julho, próximo ao nº 1.320, bairro Itoupava Norte, deixou uma pessoa ferida. Saiba mais detalhes clicando aqui.

 

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

*

*

Top