Guarda de trânsito registra 13 acidentes neste sábado em Blumenau

Durante este sábado (4/03/17), a guarda municipal de trânsito registrou 13 acidentes, que deixaram 11 pessoas feridas.

Por volta das 10h15min, ocorreu uma colisão lateral na Rua Araranguá, próximo ao nº 464, no bairro Garcia. Um ciclista de 53 anos foi atingido pelo condutor de uma motocicleta Honda Biz com placas de Blumenau. Após a queda, o motociclista de 19 e sua passageira de 20 anos, ficaram feridos. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel e ela para o Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Renault Scenic e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, envolveram-se em um acidente na Rua Marechal Deodoro, próximo ao nº 555, no bairro Velha. O acidente aconteceu por volta das 10h35min, deixando o motociclista ferido, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Duas motocicletas e um automóvel, todos com placas de Blumenau, envolveram-se em um acidente às 12h na Rua Bahia, próximo ao nº 1.940, bairro Salto. O motociclista de 48 anos da Honda CG 160 Fan ESDI ficou ferido e foi conduzido ao hospital. O piloto da outra moto, de 19 anos, e o motorista do Ford Scort, de 24, não se feriram.

No bairro Victor Konder, ocorreu às 13h25min, um choque entre um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG de Santa Cecília (SC). O acidente aconteceu na Rua São Paulo, próximo ao nº 1.556, deixando ferido o carona da moto, de 27 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os dois condutores, de 20 (Palio) e 33 anos (moto), não se feriram.

Às 14h20min, o motociclista de 37 anos perdeu o controle da sua Honda CG com placas de Rio dos Cedros (SC), e sofreu uma queda no solo. O acidente aconteceu na Rua Bahia, próximo ao nº 6.244, no bairro Salto Weissbach. A vítima ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Ford Ecosport com placas de Blumenau, tombou às 17h20min na Rua Lugi Sacani, próximo ao nº 138, no bairro Valparaíso. O veículo era conduzido por uma mulher de 36 anos, que feriu-se e foi levada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Vinte minutos mais tarde, dois automóveis com placas de Blumenau, colidiram na Rua Alberto Stein, próximo ao nº 492, no bairro Velha. O GM Meriva era conduzido por um jovem de 19 anos, que nada sofreu, assim como o motorista do VW Gol, de 26. Já a passageira do Gol, de 27 anos, ficou ferida e foi conduzida ao hospital.

A tarde terminou com outro acidente envolvendo dois automóveis, desta vez na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao nº 772, no bairro Itoupava Central. Por volta das 18h, ocorreu um choque em veículo e em seguida contra uma ilha de segurança. Tanto o motorista de 41 anos do GM Prisma com placas de Timbó (SC), quanto o condutor de 35 do GM Blazer de Macae (RJ), saíram ilesos. Uma menina de 12 anos que estava no Prisma ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Oase de Timbó.

Cinquenta minutos depois, aconteceu outro acidente no bairro Itoupava Central, desta vez na Rua Teresa Fischer, próximo ao nº 1.024. A colisão envolveu um automóvel VW Gol com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG baixada de leilão, conduzida por um homem de 26 que, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista de 21 anos do automóvel saiu ileso.

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido, após colidir sua moto Honda CG 125 contra um automóvel Fiat Idea, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 40 anos, não ficou ferido, mas segundo a guarda de trânsito, apresentava sinais de embriaguez. O exame do bafômetro apontou 0,08 mm de álcool por litro de sangue e ele teve sua CNH retida, além de ser notificado pela infração de trânsito. O acidente aconteceu às 21h45min na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 2092, no bairro Velha.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top