Guarda de trânsito registra 9 acidentes com 3 pessoas feridas nesta segunda (21)

Nesta segunda-feira (21/8/17), a Guarda Municipal de Trânsito registrou um total de 9 acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal que cortam o município. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

No início da Rua Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde, ocorreu uma colisão às 10h15min, envolvendo uma camionete Toyota Hilux com placas de Indaial e uma motocicleta Honda CG 150 de Blumenau. O piloto da moto, de 26 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Meia hora depois, uma VW Kombi com placas de Blumenau e uma bicicleta, colidiram na Rua Mathias Bornhofen, altura do nº 80, bairro Passo Manso. O acidente deixou o ciclista de 36 anos ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel onde recebeu atendimento médico.

No final da tarde, às 18h25min, ocorreu uma colisão na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 385, bairro Itoupava Central, envolvendo um Fiat Palio com placas de Pinhão (PR) e uma moto Honda Bros 150 de Blumenau. O motociclista de 21 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top