Guarda de trânsito registra oito acidentes nesta quarta-feira (23)

Apesar do número alto de acidentes -oito no total – apenas duas pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (23/8/17) em Blumenau. Os dados são da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que não inclui as ocorrências em rodovias estaduais e federal.

O primeiro acidente com ferido aconteceu às 7h50min na Rua Hermann Huscher, próximo ao nº 2.380, bairro Vila Formosa. Foi a queda de um motociclista de 35 anos, após perder o controle de sua motoneta Honda Biz com placas de Blumenau. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Escola Agrícola, aconteceu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau, e um automóvel Citroen Picasso de São Bento do Sul (SC). O acidente que ocorreu às 15h40min na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 611, deixou ferido o passageiro da moto de 18 anos. Após receber atendimento no local, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Os dois outros condutores, de 19 anos (moto) e 41 (Citroen), não se feriram.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top