Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem agride mulher e sogra, que é puxada pelos cabelos até a rua, em Blumenau

No final da tarde deste sábado (5/01/19), uma mulher estava na frente de sua casa quando o marido chegou. Embriagado e alterado, ele começou a discutir e agredi-la verbalmente. Os dois entraram no imóvel e dentro o homem passou a dar socos e pontapés.

A mãe, que mora no mesmo terreno, apareceu na janela para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o genro foi até a sogra, puxou-a pelos cabelos, arrastou-a até a rua e ainda agrediu com socos e pontapés.

A Polícia Militar foi acionada e chegou às 18h28min na Rua Pérola do Vale, no bairro Itoupava Central. O homem ainda estava na rua e totalmente alterado, sendo necessário algemá-lo.

As duas mulheres apresentavam escoriações nos braços, pernas além de hematomas na face. A mãe ainda apresentava um hematoma grande na cabeça. O homem foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top