Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem de 69 anos é encontrado morto pelo irmão na região do Spitzkopf

Na madrugada desta quarta-feira (11/07/18) um homem foi encontrado morto com uma perfuração no abdômen na região do Spitzkopf, bairro Progresso. A vítima de 69 anos foi localizada pelo irmão, que acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida à 1h17min na Rua Bruno Schreiber, e o local isolado até a chegada da Instituto Geral de Perícias. Foram levantadas informações no local do crime e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Foto: Polícia Civil

 

Identificada como Ivo Herz, a vítima apresentava um ferimento de tiro de espingarda. A hipótese inicial é que a morte tenha sido acidental durante uma caçada ilegal na região.

A vítima e outras duas pessoas teriam iniciado a caça perto das 14h de terça-feira (10). Cada um foi para um lado e no fim da tarde todos eram para retornar ao ponto de encontro. Quando perceberam que Ivo não aparecia, eles iniciaram as buscas. Foi um tiro a curta distância e a cartucheira espalha o chumbo, que neste caso estava concentrado no local. A hipótese de suicídio também foi descartada.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top