Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é detido com três pés de maconha na sua casa, revólver e munição, em Blumenau


 

Fotos: PM de Blumenau

Nesta sexta-feira (27/07/18), a Polícia Militar recebeu informações de que no final da Rua Augusto Groh, bairro Nova Esperança,  havia uma casa com plantação de maconha e homens armados. Uma guarnição foi ao local  às 17h47min e fez patrulha em uma área de mata.

Os policiais viram uma clareira, nos fundos de uma residência, onde havia três pés de maconha. Na varanda, estava sentado um homem com uma sacola azul na mão. Foi solicitado o apoio da ROCAM para realizar a abordagem pela frente do imóvel.

 

 

Foi quando o homem tentou fugir pelo mato, mas acabou sendo detido. Com ele foram encontrados dois torrões (90g) de maconha, três pés da planta e um revolver calibre 38 com numeração suprimida com 5 munições intactas e outras 5 reservas.

Também foram apreendidos no local R$ 102,00 em dinheiro, três corrente douradas, cinco relógios, um netbook, dois celulares, um tablet, uma carteira de identidade e um documento de veiculo, uma luneta para arma longa e um óculos de sol. O homem de 26 anos foi preso e encaminhado com todo material apreendido à Central da Policia Civil onde foi lavrado o flagrante.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top