Homem é detido pela PM após agredir e ameaçar ex-companheira de morte

Por volta das 10h37min deste sábado (26/8/17), um homem de 36 anos foi preso na Rua Manoel Montagna, bairro Progresso, após ter ameaçado a sua ex-companheira de morte e ainda lhe agredir. Ele foi conduzido pelos policiais militares à delegacia e enquadrado na Lei Maria da Penha. A motivação das agressões e a gravidade dos ferimentos não foram informados.

Esse foi um dos três detidos durante o dia. No período da tarde, às 14h26min, um homem de 30 anos foi abordado pela Polícia Militar na Rua Ayres Gama, Centro de Blumenau. Após verificarem seus documentos, os policiais descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil, para serem dados os encaminhamentos legais.

Seguranças na Cooper da Rua Amazonas, bairro Garcia, flagraram pelo sistema de videomonitoramento, um homem de 27 anos furtando alguns produtos. Ele foi abordado e detido até a chegada da Polícia Militar, às 16h18min, e em seguida encaminhado à delegacia para as providências legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top