Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é ferido pela companheira após anunciar o fim do relacionamento, em Blumenau


 

A Polícia Militar foi acionada às 23h30min desta quinta-feira (15/11/18), para atender uma ocorrência na Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança, após receber denúncia de que um homem estaria agredindo sua companheira.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram dois homens, pai e filho, limpando com lava-jato manchas de sangue na escada e calçada da residência. O filho, de 28 anos, estava bastante nervoso, sem muito diálogo e apresentava lesões no braço direito e tórax.

No entanto a suposta vítima, sua companheira, não estava no local, por isso foram iniciadas buscas com a ajuda de outras guarnições. Logo depois, a mulher de 35 anos foi localizada.

Em conversa com o casal, os policiais constaram que ela o atacou com uma faca após ele ter pedido o fim do relacionamento, causando as lesões. O homem não quis registrar um boletim de ocorrência e ela foi liberada no local.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top