Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Itoupava Central

Uma guarnição da PM estava realizando policiamento preventivo por volta da 8h35min deste sábado (14/10/17), quando foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, no Residencial Nova Casa, localizado na Rua Rudolfo Walter, bairro Itoupava Central.

 

 

A vítima era um homem de 21 anos, que foi encontrado deitado num  colchão da sala, com três perfurações na cabeça causadas por arma de fogo. No chão, havia sete projéteis deflagrados.

A namorada da vítima, disse aos policiais que estava deitada ao seu lado quando um rapaz de capuz preto, altura média, arrombou a porta do apartamento e realizou os disparos. Em seguida, o criminoso saiu correndo para fora do condomínio e não foi mais visto.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados, e estiveram no local para atender a ocorrência. Foi feito contato com a síndica do condomínio para solicitar as imagens das câmeras de videomonitoramento.

A guarnição da PM fez rondas pelo local, mas o assassino não foi localizado. O corpo de Wilson Stank Gabbi foi levado ao Instituto Médico Legal.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top