Homem é preso com 8 Kg de maconha e quase 70 chips de celular

A Agência de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar, recebeu informações sobre o motorista de um veículo que estaria envolvido com tráfico de drogas.  Às 21h09min desta sexta-feira (20/04/18), uma guarnição tentou abordá-lo no seu utilitário VW Nova Saveiro com placas de Blumenau, mas ele fugiu.

Enquanto transitava pela Rua Engenheiro Paul Werner, bairro Itoupava Seca, jogou fora do veículo uma mochila e depois parou. Ela foi recolhida por policiais da ROCAM que participavam da ação, onde foram encontrados 5 quilos de maconha.

 

 

Durante a abordagem, o homem acabou revelando que tinha mais drogas em casa. Uma guarnição se deslocou ao local, onde foram localizadas mais três quilos de maconha, duas balanças de precisão, R$ 10 mil em dinheiro, duas facas, 69 chips de celular e quatro aparelhos celulares (dois Iphone’s, um Sony e um Positivo).

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o veículo e todo material apreendido, à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. O Canil da PM também participou da ocorrência.

A Polícia Militar fez a sua parte, e agora, ele fica preso até quando? Essa decisão está com a justiça, que deveria ser tomada pensando em defender e proteger o cidadão honesto, além de dar o recado de que o crime não compensa.

Dados e fotos: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top