Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso com moto roubada que diz ter comprado em grupo de Facebook

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas às 16h desta terça-feira (10/07/18) na Rua Prudência Pereira, bairro Itoupava Norte, quando notou a presença de uma moto Honda CG 125 Fan KS com placas de Blumenau. Ao consultarem a placa pelo sistema SISP, os policiais verificaram que o veículo tinha registro de roubo.

Ao tentarem abordar o motociclista, ele tentou entrar no pátio de sua residência para esconder a motocicleta, mas não deu tempo. Quando foi questionado sobre a procedência da moto, ele disse que comprou há quatro dias, e achou em um grupo no Facebook chamado “Minha Muamba Motos”. Em seguida, entrou em contato por telefone com o vendedor, que se identificou como Tiago. Os dois negociaram o produto pelo valor de R$ 3,5 mil e a entrega na Rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte.

Mas o veículo teria sido entregue sem chave nem documento por um homem moreno, alto, de cabelo comprido, que usava óculos e aparentava ter 26 anos de idade. A motocicleta acabou sendo guinchada até a sua residência.

O “comprador” foi conduzido até a Central de Plantão Polícia para os procedimentos legais. A proprietária da motocicleta foi contatada e esteve na delegacia onde foram tomados os trâmites legais de devolução. Vale o alerta sobre produtos sendo vendidos pela internet, principalmente em grupos de redes sociais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top