Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso por tentativa de estupro no bairro Nova Esperança, em Blumenau


Na manhã desta segunda-feira (1/10/18) um homem de 29 anos foi preso na Rua Eduardo Tierling, bairro Nova Esperança, por tentativa de estupro. A vítima relatou que estava na lavação de sua casa, quando um homem magro, moreno, vestindo camiseta preta e calça jeans bateu na porta puxando assunto e dizendo ser seu parente.

Em determinado momento começou a fazer insinuações de cunho sexual, perguntando por exemplo, “se ela gostava de fazer sexo oral”. Ao negar, o homem forçou a porta, tentando entrar na lavação. Durante a tentativa de invasão, a mulher foi agarrada por ele, causando arranhões em seus dois braços.

Após essa situação, ela correu para o piso superior da residência e ligou para sua irmã pedindo ajuda. O homem invadiu sua casa, a seguiu e ficou batendo na porta do piso superior. Ele dizia que se ganhasse um copo de água iria embora. Com medo, a mulher abriu a porta e ofereceu a bebida.

Em seguida o homem pediu para usar o banheiro, o que foi negado por ela. Nesse momento ele teria abaixado a calça e urinado na porta da casa, mostrando e balançando seu órgão genital. Depois ele foi embora.

Os policiais também conversaram com uma vizinha da vítima. O mesmo homem esteve na frente de sua residência pedindo um copo de água. Ela disse que negou e ele ficou tentando iniciar uma conversa constrangedora, dizendo por exemplo, que a achava “muito gostosa”.

Quando ela ameaçou ligar para o marido, o homem finalmente foi embora, pedindo para não contar nada, senão ele iria matá-lo. Mesmo assim ele continuou na rua, tentando fazer contato com outros vizinhos. A vizinha disse que viu o homem entrar rapidamente na casa da vítima, mas não conseguia ver o que acontecia lá dentro.

Os policiais fizeram buscas na área e encontraram o homem na esquina das das ruas Henrique Reif com a Auguste Reinhold. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido a Central da Polícia Civil, para os procedimentos legais. A ocorrência foi atendida às 9h37min.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top