Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem morre após árvore cair e atingir a sua cabeça, em Lontras (SC)


 

 

Os Bombeiros Voluntários (BV) de Lontras foram acionados às 9h54min desta quinta-feira (6/12/18) para atender uma vítima de acidente de trabalho na localidade de Ribeirão Lontrinha, em Lontras (SC). Segundo a pessoa que acionou os bombeiros, um homem  estava fazendo corte de um eucalipto, que acabou caindo sobre ele.

Quando a equipe chegou ao local já encontrou a vítima sem vida. Segundo o chefe de Socorro Silva, dos bombeiros, as pontas dos dedos e pés já estavam ficando gelados e roxos, as pupilas dilatadas, e não havia mais possibilidade de reverter o quadro.

Um homem que trabalhava com a vítima, disse que estava no morro abaixo puxando algumas varas com os cavalos no momento do acidente. Ao voltar para o local, que fica mais acima, já encontrou ela caída na beira da estrada.

O tronco da árvore caiu sobre sua cabeça, atingindo a parte de trás do crânio. O impacto foi tão forte que a parte do eucalipto chegou a se partir. A vítima foi identificada como Paulo Cesar Barbosa, de 45 anos.

Foram acionadas a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, ambas de Rio do Sul. Após a perícia no local, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal, para depois ser liberado aos familiares.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top