Homem que tentou matar mulher com seis facadas no Paraná é preso em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC, prendeu o  autor de uma tentativa de feminicídio em 25 de maio de 2016 na cidade de Umuarama (PR). Segundo a Polícia Civil, João Ribeiro da Silva, de 41 anos, após discutir com sua esposa, golpeou-a pelo menos 6 vezes com uma faca atingindo o pulmão, baço e intestino grosso. A vítima levou praticamente 6 meses para se recuperar das lesões.

Na manhã desta quarta-feira (20/9/17),  o Polícial Civil Rui Godinho da Mota,  se dirigia à DIC de carona em um automóvel particular quando, na Rua João Pessoa, bairro da Velha, reconheceu João caminhando na via. Imediatamente ele pediu para parar o carro, abordando e prendendo o foragido.

Rui o reconheceu através de fotografias que havia recebido há aproximadamente 40 dias dos policiais civis do Paraná. Como estava sozinho, o policial teve o apoio de um Agente de Trânsito e também de policiais militares para conduzir João até a sede da DIC. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top