Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem sofre sequestro-relâmpago em Blumenau e é solto em matagal de Otacílio Costa


 

No início da noite desta quarta-feira (21/11/18), o motorista de um automóvel Nissan Livina foi interceptado pelos ocupantes de um veículo Renault, na BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. Do outro carro saiu um homem armado com revólver que o rendeu.

Com a ajuda do comparsa, os criminosos colocaram a vítima de 43 anos no porta-malas do Renault, que foi abandonada por volta das 19h45min num matagal em Otacílio Costa (SC). Ele conseguiu se desvencilhar das amarras e buscou ajuda nos moradores próximos que acionaram a Polícia Militar do município.

Foram realizadas buscas na região, mas os bandidos não foram localizados, nem o seu automóvel Livina, levado pelos assaltantes. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

O veículo roubado é um Nissan Livina 18 SL (2011/2012) branca com placas (MIZ-2738) de Blumenau. Qualquer informação que ajude na sua recuperação poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top