Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens de 27 e 44 anos, são detidos por violência doméstica, um deles embriagado

A Polícia Militar apreendeu duas ocorrências de violência doméstica nesta quarta-feira (26/12/18) em Blumenau. A primeira foi às 15h na Rua Amazonas, no bairro Garcia, onde uma mulher de 31 anos, que convive na mesma residência com o ex-marido de 44, foi agredida durante uma discussão. Segundo a vítima, ela foi chutada no lado esquerdo do quadril. Os dois foram encaminhados à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

A segunda vítima foi atendida às 23h17min no início da Rua Heretiano de Souza, no bairro Ribeirão Fresco. A mulher de 27 anos disse que chegou em casa após o serviço e encontrou seu companheiro de 36 anos embriagado. O homem de 36 anos a teria ameaçado de morte e agredido com tapas. Quando a guarnição chegou, encontrou o homem em estado de embriaguez e agressivo, que recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos à delegacia onde foram realizados os procedimentos legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top