Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital Santo Antônio recebe ultrassom 3D/4D colorido e a Abelhinha contra a dor


 

Imagens: divulgação

O Hospital Santo Antônio de Blumenau recebeu novidades tecnológicas para melhorar ainda mais o atendimento da população que depende do SUS. Um deles é o novo Ultrassom 3D/4D colorido Philips Affinit 70, que possui uma plataforma totalmente híbrida, podendo ser ajustado automaticamente com mais de 7.500 parâmetros para exames específicos.

 

 

Com capacidade para produzir uma excelente qualidade de imagem e de alta resolução, o ultrassom pode atender áreas que vão desde cardiologia, radiologia e saúde da mulher. Ele proporciona personalização e flexibilidade na elaboração de laudos para todas as aplicações. O equipamento conta com um display tátil de 21.5 polegadas, podendo operar em modo tablet.

 

 

 

O outro equipamento é o BUZZY, a abelhinha que diminui a dor

Minimizar a dor e o desconforto das crianças que realizam quimioterapia, é um sempre um desafio para os enfermeiros oncológicos. Mas agora eles tem um aliado. É um dispositivo chamado Buzzy™, ou conhecido como a abelhinha que diminui a dor.

Combinando gelo e vibração, o objetivo do aparelho é bloquear a dor, proporcionando o alívio em segundos. Já a Abelhinha, desvia a atenção da criança na agulha, facilitando a aplicação dos quimioterápicos. O paciente Bernado Simon de Lima, de três anos, foi o primeiro a conhecer o Buzzy.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top