Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Idosa de 74 anos é atropelada sobre a faixa de pedestres em frente ao Terminal Velha

Rua José Reuter, altura do nº 148, bairro Velha | Imagem: Google Maps (Street View) Fev 2014

 

Por volta das 21h15min desta sexta-feira (12/01/18), uma idosa de 74 anos anos atravessava a faixa de pedestres, quando foi atingida por um Fiat Uno com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua José Reuter, próximo ao nº 148, bairro Velha, em frente ao Terminal Velha.

A vítima ficou ferida e foi atendida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, levada ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local e realizou o teste do bafômetro no motorista. O resultado foi 0,11 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele foi notificado pelos guardas que tomaram as medidas legais.

No período da manhã, às 10h30min, uma mulher de 53 anos também foi atropelada, mas estava fora da faixa de pedestres. O acidente aconteceu na Rua Namy Deeke, altura do nº 40, no Centro de Blumenau. Ela foi atingida por um automóvel Chevrolet Classic com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 47 anos. Após ser atendida no local pelo SAMU, foi liberada.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top