Idosa é abandonada perto da meia noite na porta de um asilo, em Brusque

 

Uma imagem gravada por câmeras de videomonitoramento, que está circulando pelas redes sociais, foi de cortar o coração. No vídeo, uma mulher de 63 anos é abandonada na porta do Lar dos Idosos Lions Clube, em Brusque (SC).

Foi o que aconteceu às 23h44min da fria noite de quarta-feira (11/07/18), quando um automóvel vermelho para na frente da instituição. Uma idosa desembarca junto com outra mulher que abre o porta malas, dá sacolas e em seguida vai embora.

A idosa segue até a porta da entidade, onde é atendida por funcionários. A instituição é particular e tem 55 vagas, todas ocupadas por pessoas na faixa etária entre 70 e 100 anos. Por isso ela foi levada ao batalhão da Polícia Militar de Brusque, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Por volta das 7h15min, uma entidade assistencial  foi ao batalhão e a encaminhou para um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município. A família foi localizada em Tijucas, onde a idosa morava com um sobrinho e a esposa, que acabaram buscando ela de volta.

Mas ficam as perguntas: Como ficará a convivência? Porque isso aconteceu?

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top