Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Imóveis são furtados nos bairros Vila Itoupava, Fidélis e Fortaleza


Neste sábado (6/01/18), a Polícia Militar de Blumenau registrou três furtos em imóveis localizados em bairros diferentes da cidade.

A primeira ocorrência foi atendida às 10h40min na Rua Cristiano Hertel, bairro Vila Itoupava. Ao voltar da praia, o proprietário de uma residência percebeu que a porta da frente havia sido arrombada. Quando entrou, constatou que foram furtados dois televisores: um de 42” LCD da marca Samsung e outro de 47” Smart 3D de LED da LG. Chegaram a ser feitas rondas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Por volta das 17h, a Central Regional de Emergências (CRE) recebeu uma ligação informando sobre mais um furto de residência, desta vez no início da Rua Alfredo Mette, bairro Fidélis. O morador relatou que a porta foi esquecida aberta e o ladrão aproveitou a oportunidade. Foram furtados um cacho de bananas e o cartão da Caixa Econômica Federal para receber a aposentadoria, em nome de A. M. L.

A última ocorrência de furto imóveis, foi registrada às 18h48min na Rua Francisco Vahldiek, bairro Fortaleza, onde há uma construção de dois pavimentos. A porta de vidro que dá acesso à um dos apartamentos foi arrombado. Do local foram furtadas uma televisão e um vídeo game.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top